Jogadores Sendo Convocados
Existe algumas datas fifas das seleções que batem com jogos do clube implicando no treinamento dele pelo clube e também impedindo ele de jogar certas partidas, isso acontece acredito que na maior parte do jogo e eu acharia interessante a adição disso no jogo pela questão do realismo e imersão do jogador, os jogos das seleções poderiam afetar o rendimento dele pelo clube causando cansaço e etc...