NovaElenco e Jogadores

Jogadores Sendo Convocados

MA@maximus
0

Existe algumas datas fifas das seleções que batem com jogos do clube implicando no treinamento dele pelo clube e também impedindo ele de jogar certas partidas, isso acontece acredito que na maior parte do jogo e eu acharia interessante a adição disso no jogo pela questão do realismo e imersão do jogador, os jogos das seleções poderiam afetar o rendimento dele pelo clube causando cansaço e etc...

Ainda sem comentários. Que tal abrir a conversa?
Entre para comentar.

Como funciona?

  1. Ideias

    A comunidade sugere funcionalidades, melhorias e mudanças para o FootSim. Cada ideia pode receber votos e comentários para ajudar a entender o interesse, os argumentos e os possíveis caminhos.

  2. Decisões

    Quando uma ideia precisa de uma escolha mais clara, ela pode virar uma decisão aberta, com uma pergunta, opções definidas e critérios de avaliação baseados nos valores do FootSim.

  3. Roadmap

    Quando uma decisão amadurece, ela pode entrar no roadmap e ter o seu desenvolvimento planejado, permitindo que todos acompanhem o avanço da sua implementação no jogo.