Novo comentário
Dúvidas
em Vou conseguir jogar o FootSim?
@maximus obrigado pelas informações! Tinha ouvido falar dos 30% mesmo.
O FootSim está sendo criado em público. Aqui você pode sugerir ideias, votar nas funcionalidades que acha mais importantes, participar de decisões do jogo, acompanhar o roadmap e discutir o desenvolvimento do FootSim com outros fãs de jogos manager de futebol.
Sugira funcionalidades, melhorias e mudanças para o FootSim. As ideias mais relevantes podem ser discutidas, refinadas e levadas para decisões abertas.
Aqui as ideias mais relevantes viram escolhas estruturadas para a comunidade comparar opções e ajudar a definir o melhor caminho.
Acompanhe o que está planejado, em desenvolvimento e concluído no FootSim, com base nas prioridades e decisões do projeto.
Converse sobre o FootSim, jogos manager de futebol, experiências, referências e temas gerais da comunidade.
Faça perguntas sobre o FootSim, a comunidade, o desenvolvimento, testes, plataformas, mods, roadmap e funcionamento do projeto.
Acompanhe comunicados importantes sobre desenvolvimento, testes, roadmap, devlogs e novidades do FootSim.
A comunidade sugere funcionalidades, melhorias e mudanças para o FootSim. Cada ideia pode receber votos e comentários para ajudar a entender o interesse, os argumentos e os possíveis caminhos.
Quando uma ideia precisa de uma escolha mais clara, ela pode virar uma decisão aberta, com uma pergunta, opções definidas e critérios de avaliação baseados nos valores do FootSim.
Quando uma decisão amadurece, ela pode entrar no roadmap e ter o seu desenvolvimento planejado, permitindo que todos acompanhem o avanço da sua implementação no jogo.
Novo comentário
Dúvidas
em Vou conseguir jogar o FootSim?
@maximus obrigado pelas informações! Tinha ouvido falar dos 30% mesmo.
Novo comentário
Ideias · Base de Dados e Mods
em Vida fora dos relvados
Eu acho que isso so faria sentindo se você estiver falando em que tipo raramente em um momento ou outro saia uma noticia predefinida sobre algum jogador de acordo a sua situação atua em base a liga ou a alguma partida dele ou sua vida de fora de acordo com seu estilo de mentalidade, isso para mim faria sentido, já se for pra esse lado de vida pessoal tão explorado acho que fica uma camada meio desnecessaria no jogo tipo The Sims mesmo, como citado pelo carinha
Novo comentário
Decisões · Elenco e Jogadores
em Os goleiros devem ter atributos específicos?
@fernandoReflexo, Bola ao chão(Goleiro Libero), Posicionamento, Bola Parada, Elasticidade(Uso da sua estrutura a seu favor), Estabilidade(Segurança de um goleiro apresenta para menor falhas em chutes simples ou em menos erros durante a partida, Duelo( duelo frente a frente com atacantes) e Impulsão
são apenas atributos soltos que pensei agora.
Novo comentário
Dúvidas
em Vou conseguir jogar o FootSim?
@fernando Steam depende muito do caso já que lá a visualização é melhor e é mais segura, a questão é preço pago de 100 dolares para adicionar jogo la, onde se for tentar lucrar com algo do jogo a Steam cobra 30% e ela devolve aquele 100 dolares seu após de 100 dolares gastos pelo jogadores, se você propio divulgar seria interessante, já que mesmo com alguns problemas nela seria a com menor quantia de custo.
Novo comentário
Decisões · Interface e Experiência
em A identidade visual do FootSim deve ser revisada?
Gosto muito da identidade visual do FootSim e como ela funciona e é simples, já tivemos uma votação naquele cideo e uma seção de comentarios para sugestão de outras identidades não precisamos rever este debate!