Diferentes formas de pagamentos na contratação de um atleta + Transferban
Acredito que seria interessante adicionar diferentes formas de pagamento na contratação de atletas. Em vez de toda negociação ser apenas um valor à vista, os clubes poderiam escolher entre opções como:
- Pagamento à vista;
- Pagamento parcelado em várias temporadas;
- Troca de jogadores;
- Troca de jogadores + dinheiro;
- Percentual de venda futura (ex.: o clube vendedor recebe 20% de uma futura transferência);
- Bônus por metas (jogos disputados, gols, títulos, etc.);
- Empréstimo com opção ou obrigação de compra.
Isso tornaria o mercado de transferências mais profundo, permitindo que clubes com menos dinheiro também consigam contratar através de negociações criativas. Também aumentaria bastante o realismo e a estratégia do modo carreira, além de poder ocasionar em um Transferban.
Acho que seria uma adição excelente para o jogo e ajudaria a diferenciar ainda mais o sistema de transferências.