NovaTransferências e Contratos

Diferentes formas de pagamentos na contratação de um atleta + Transferban

LU@lurebfr
0

Acredito que seria interessante adicionar diferentes formas de pagamento na contratação de atletas. Em vez de toda negociação ser apenas um valor à vista, os clubes poderiam escolher entre opções como:

  • Pagamento à vista;
  • Pagamento parcelado em várias temporadas;
  • Troca de jogadores;
  • Troca de jogadores + dinheiro;
  • Percentual de venda futura (ex.: o clube vendedor recebe 20% de uma futura transferência);
  • Bônus por metas (jogos disputados, gols, títulos, etc.);
  • Empréstimo com opção ou obrigação de compra.

Isso tornaria o mercado de transferências mais profundo, permitindo que clubes com menos dinheiro também consigam contratar através de negociações criativas. Também aumentaria bastante o realismo e a estratégia do modo carreira, além de poder ocasionar em um Transferban.

Acho que seria uma adição excelente para o jogo e ajudaria a diferenciar ainda mais o sistema de transferências.

Ainda sem comentários. Que tal abrir a conversa?
Entre para comentar.

Como funciona?

  1. Ideias

    A comunidade sugere funcionalidades, melhorias e mudanças para o FootSim. Cada ideia pode receber votos e comentários para ajudar a entender o interesse, os argumentos e os possíveis caminhos.

  2. Decisões

    Quando uma ideia precisa de uma escolha mais clara, ela pode virar uma decisão aberta, com uma pergunta, opções definidas e critérios de avaliação baseados nos valores do FootSim.

  3. Roadmap

    Quando uma decisão amadurece, ela pode entrar no roadmap e ter o seu desenvolvimento planejado, permitindo que todos acompanhem o avanço da sua implementação no jogo.