Um modo de jogo além do modo treinador.
0
Queria muito que o jogo tivesse um modo como diretor esportivo, vejo muitos jogos bons de manager porem nenhum com modo de diretor esportivo nem sei se existe acho que poderia ser muito interessante.
Ainda sem comentários. Que tal abrir a conversa?
Entre para comentar.