COLETIVA DE IMPRENSA/ENTREVISTAS
Minha sugestão é de que após alguma coisa específica (não necessariamente um jogo e nem em todos) a imprensa faça perguntas realistas para o treinador, com isso podendo afetar outras áreas do jogo e jogaodres. Não tão denso como é no FM.