Modo prêmium

ME@medrin
0

Eu recomendo adicionar o modo prêmium e o modo grátis

Como funcionária o modo grátis:

É pessoa escolher no máximo 3 ligas

Modo prêmium: a pessoa pagar uns 70 reais prá liberar tudo, aí a pessoa pode escolher o plano mensalmente.

Ainda sem comentários. Que tal abrir a conversa?
Entre para comentar.